Lateral-esquerdo treinou com o grupo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, enquanto centroavante ainda está fazendo trabalhos separado.
O São Paulo ainda não sabe se poderá contar com o atacante Calleri na partida contra o Grêmio, no domingo, às 16h, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante treinou separado dos companheiros nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e ainda não está totalmente recuperado das dores na coxa esquerda.
Em compensação, o técnico Luis Zubeldía tem a chance de contar com o retorno do lateral-esquerdo Welington, apesar de ainda ser incerto. Ele fez trabalhos com os companheiros nesta quinta e tem evoluído depois de apresentar um edema muscular na coxa esquerda.
Outros que seguem em tratamento no departamento médico do São Paulo são Jamal Lewis (trauma no tornozelo esquerdo) e Liziero (dores no tornozelo direito).
No treino desta quinta-feira, Zubeldía separou o elenco em dois. Uma parte participou de um treinamento de 11 contra 11, no campo todo, enquanto a outra fez uma atividade em campo reduzido com finalizações.
Calleri não joga desde a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico. Já Welington não participa de um jogo do São Paulo desde a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no dia 16 de outubro.
O São Paulo deve enfrentar o Grêmio com: Rafael, Igor Vinícius, Ruan (Arboleda), Alan Franco e Sabino (Rafinha ou Welington); Luiz Gustavo, Alisson e Luciano; Lucas, André Silva e Ferreira.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3