Jogador foi ausência no último domingo, contra o Santo André, por causa de dores no tornozelo.
O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira (6.fev), após a vitória por 1 a 0 contra o Santo André, com uma boa notícia: Calleri participou de parte das atividades e tem chance de retornar para o duelo da próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Red Bull Bragantino.
O atacante foi ausência no jogo do último domingo por conta de dores no tornozelo direito. Ele foi ao estádio, mas assistiu ao confronto de um dos camarotes. Erison o substituiu. Na entrevista coletiva, Ceni amenizou a situação e disse acreditar no retorno de Calleri para quarta.
O argentino teve a companhia no gramado dos reservas e não relacionados do duelo do último domingo. Houve um trabalho técnico em campo reduzido e um complemento de troca de passe e finalização ao gol.
Os titulares da partida contra o Santo André fizeram um treino regenerativo no Reffis e, posteriormente, foram ao gramado para atividades leves.
Os lesionados Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Diego Costa, André Anderson, Caio e Arboleda deram sequência às suas recuperações no departamento médico. Nahuel Ferraresi operou o joelho no último domingo e deve iniciar o tratamento no CT nesta semana.
A vitória do último domingo fez o São Paulo ir aos 11 pontos e liderar com folga o Grupo B do Campeonato Paulista. O Água Santa é o vice-líder da chave, com 8 pontos.
*Com informações do ge