Atacante foi desfalque contra o Novorizontino, na semana passada, e segue em recuperação; o jogo contra os argentinos será no dia 4 de abril, pela primeira rodada da Libertadores.
O atacante Jonathan Calleri disse que estará disponível para Thiago Carpini escalá-lo na estreia do São Paulo na Conmebol Libertadores, dia 4 de abril, em Córdoba, na Argentina, contra o Talleres.
A afirmação foi feita pelo jogador durante uma transmissão ao vivo na Twitch em que o centroavante argentino se filmou durante um jogo, disputado junto com amigos.
Calleri desfalcou o São Paulo no jogo contra o Novorizontino, quando o Tricolor empatou por 1 a 1 no tempo normal, mas acabou eliminado no Paulistão nos pênaltis.
O jogador trata um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, que causou inflamação e dor localizada. Ele não apareceu nas imagens de treino de quarta e quinta-feira.
Durante a live, um dos jogadores brincou que quer ganhar a Libertadores neste ano, tendo como resposta positiva de Calleri, que disse que esse também é o seu objetivo no São Paulo.
*Com informações do ge