Cachorro pinscher morre e mulher fratura a coluna após ataque de pit bull em Birigui 

26
Cachorro Teddy morreu ao ser mordido por pit bull em Birigui/SP — Foto: Igor Piva dos Santos/Arquivo pessoal

Ataque ocorreu na noite desta segunda-feira (29). Regina Piva Sobrinha dos Santos, de 55 anos, estava passeando com o cachorro Teddy quando foi atacada.


Um cachorro pinscher morreu e uma mulher de 55 anos fraturou a coluna após o ataque de um pit bull na noite desta segunda-feira (29.set), em Birigui/SP.

Segundo o filho, Igor Piva dos Santos, Regina Piva Sobrinha dos Santos estava passeando com o cachorro Teddy quando percebeu que o pit bull correu na direção dela.

Na ocasião, a idosa puxou o pinscher pela guia para o alto, mas o pit bull pulou sobre ela. A mulher foi atacada, caiu no chão e bateu a coluna. Ela precisou ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro, onde foram constatados os ferimentos na vértebra.

“O Teddy era o companheiro dela, ela já sofreu com depressão. Escovava os dentes dele, passeava todos os dias, era um filho”, lamentou Igor.

Conforme a Polícia Militar, o tutor de 74 anos do pit bull abriu o portão sem perceber que ele estava próximo e que iria escapar. O animal foi contido e novamente trancado na casa.

*Com informações do g1