Cacá e André Ramalho evoluem e podem reforçar time contra o Cruzeiro 

322
Memphis e Carrillo durante trabalho de aquecimento com a bola no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Zagueiros fizeram parte da atividade de campo nesta segunda-feira. Duelo ocorre nesta quarta-feira, às 11h, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Corinthians pode contar com importantes retornos para o jogo desta quarta-feira, às 11h, diante do Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Cacá e André Ramalho participaram de parte da atividade desta segunda-feira no CT Joaquim Grava e podem retornar aos relacionados de Ramón Díaz.

A volta de Cacá está mais próxima de ocorrer e é fundamental pelos desfalques no setor. 

André Ramalho, que também fez parte do trabalho com o elenco, evoluiu bem na recuperação de uma lesão muscular e é dúvida para o confronto deste meio de semana. 

Cacá está fora de combate desde 28 de outubro, quando acabou sentindo dores na região lombar na vitória contra o Cuiabá, e desfalcou o time nos últimos três jogos. Já André Ramalho foi ausência diante do Vitória, na rodada passada. 

Para quarta-feira, o Corinthians tem apenas Gustavo Henrique como presença confirmada para a zaga. Félix Torres, a outra opção sem problemas físicos, está com a seleção do Equador e irá jogar na terça-feira pelas Eliminatórias Sul-Americanas. 

Assim, Cacá deve ocupar a vaga de titular caso trabalhe normalmente nesta terça-feira. O Timão tem a opção também de contar com o zagueiro Renato, promovido recentemente das categorias de base. 

Na atividade desta segunda-feira, o elenco fez um trabalho na academia e um trabalho tático de enfrentamento sob o comando de Ramón Díaz, com testes no time que deve iniciar a partida contra o Cruzeiro. 

Um possível Corinthians para o duelo tem Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá (Renato), Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Alex Santana, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. 

Embalado por quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, o Timão tem 41 pontos e soma quatro de vantagem para a zona de rebaixamento. 

Uma vitória diante do Cruzeiro, em duelo que pode marcar o reencontro com Cássio, praticamente eliminará qualquer chance de rebaixamento para a Série B, luta que marcou a trajetória do time nesta edição do Brasileirão. 

*Com informações do ge

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3