Tite vai usar uma equipe reserva no último jogo do Brasil na fase de grupos na Copa do Mundo. Duelo ocorre nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusail.
Tite praticamente encerrou as três dúvidas que tinha na escalação da seleção brasileira para o jogo contra Camarões, sexta-feira (2.dez), às 16h, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Já classificado para as oitavas de final, o Brasil terá uma formação reserva. Rodrygo venceu a disputa pela vaga na equipe com Everton Ribeiro e começará jogando. Nas outras duas vagas restantes, Bruno Guimarães e Gabriel Jesus são os favoritos e devem ser os escolhidos, após disputarem com Fred e Pedro, respectivamente.
A Seleção treinou no início da tarde desta quinta-feira para finalizar os preparativos para o jogo contra Camarões. Apenas os primeiros 15 minutos foram abertos para a imprensa.
A provável escalação, portanto, tem: Ederson, Daniel Alves, Eder Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães, Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.
Para o jogo contra Camarões o Brasil já não tem à disposição Neymar e Danilo, ambos com problema no tornozelo, e também Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril. Cléber Xavier, auxiliar da Seleção, desconversou mais cedo sobre a possibilidade de ter os três.
Com duas vitórias em dois jogos nesta Copa do Mundo, basta um empate para o Brasil terminar em primeiro lugar no grupo G e enfrentar o segundo do grupo H. Neste momento, o adversário seria a seleção de Gana.