Pai da criança confessou aos médicos que a filha teria ingerido uma “bala de maconha”, que é uma variação mais potente da droga. Ela foi levada para o HCM, mas não resistiu e morreu. Caso será investigado.
Uma bebê de oito meses morreu depois de passar mal durante a madrugada desta sexta-feira (19.abr), em São José do Rio Preto/SP, após ingerir uma porção de maconha. Os pais foram encaminhados para a delegacia da cidade.
Conforme apurado, os pais levaram a menina até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré e informaram aos médicos que ela estava com febre.
A criança foi levada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar na unidade, o pai, um jovem de 20 anos, confessou aos médicos que a filha teria ingerido uma “bala de maconha”, que é uma variação mais potente da droga.
Durante o atendimento, a menina teve uma piora no quadro de saúde, não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. A ocorrência foi registrada na delegacia e o caso será investigado.
*Com informações do g1