Quando policiais chegaram à residência, menino estava sem respirar e sem movimentos. Após manobra de Heimlich, mãe e criança foram levadas ao hospital.
Um bebê de um ano foi resgatado pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (22.dez), em Ilha Solteira/SP, após se engasgar com um pedaço de salsicha.
Segundo informações da polícia, a mãe pediu socorro e uma equipe foi até a residência, no bairro Cinturão Verde, zona rural do município.
Quando os policiais chegaram já encontraram a criança sem movimentos, sem respiração aparente e a coloração da pele alterada. Os policiais fizeram a manobra de Heimlich e, após alguns minutos, a criança desengasgou.
A mãe contou aos policiais que o filho mais velho foi até ela, que estava na cozinha, e disse que o irmão tinha se engasgado com o pedaço de salsicha. Ela tentou ajudar a criança, mas não conseguiu e pediu ajuda para a polícia.
Uma equipe dos bombeiros foi acionada e levou mãe e filho para um hospital de Ilha Solteira. O menino passou por consulta e foi liberado.
*Com informações do g1