A equipe local já iniciou seus treinamentos para buscar a vaga para a final estadual na próxima temporada e já conta com uma agenda repleta de jogos amistosos e competições.
Equipe de basquetebol sub-14 colocou Votuporanga/SP no pódio durante os JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo). Com a participação de seis equipes da região inscritas entre escolas municipais e particulares, a equipe do Colégio Anglo conquistou uma inédita medalha de bronze.
Após conquistar o título da fase Diretoria de Ensino de Votuporanga de forma arrasadora, a equipe dirigida pelo professor Marcinho Fukuiama, sofreu uma difícil derrota frente a equipe do COC de Fernandópolis/SP, com o placar apertado de 24×18, no entanto, mesmo com vários desfalques na partida, na sequência a equipe de Novo Horizonte/SP, sagrou-se campeã da Região de São José do Rio Preto, garantindo a participação na final estadual da competição, programada para o mês de agosto, em Águas de Lindóia/SP.
A equipe votuporanguense é fruto de uma parceria com a NBA School e conta com treinamentos ministrados pela professora Dirce no projeto que já vai para o terceiro ano da franquia na cidade.
A equipe local já iniciou seus treinamentos para buscar a vaga para a final estadual na próxima temporada e já conta com uma agenda repleta de jogos amistosos e competições para cada vez mais desenvolver, aprimorar e lutar pelos títulos que logo virão.
A equipe dirigida por Marcinho Fukuiama tem como atletas medalhistas os alunos: Otávio, Davi Curti, Henrique Muchiotti, Heitor, Bruno, Francisco, Scarpa, João Pedro, Gabriel, Guilherme Freire, Murilo, Mariano e João Henrique.