Barras de Access para criança promete melhorar vida infantil

1736
Aplicar a técnica ainda na infância pode obter resultados até a vida adulta

Em sessões de terapias holísticas é muito comum surgirem questões relacionadas à infância. Afinal, grande parte de nossas crenças limitantes e traumas vem da primeira fase da vida.


Somos seres em evolução e, por isso, a busca por autoconhecimento e auto aperfeiçoamento deve ser constante. Já vemos um aumento no número de adultos procurando por técnicas e terapias que os ajudem nessa busca, mas ainda não é tão comum ver crianças e adolescentes fazendo trabalhos de autoconhecimento.

Em sessões de terapias holísticas é muito comum surgirem questões relacionadas à infância. Afinal, grande parte de nossas crenças limitantes e traumas vem da primeira fase da vida.

Mas porque demoramos tanto para buscar ajuda? Da mesma forma que os adultos se beneficiam dessas ferramentas, as crianças e jovens também têm muito a ganhar conhecendo essas técnicas desde cedo.

Adriana Stoppa facilitadora certificada pelo Access Consciousness

Uma técnica que é recomendada para todos é a barra de access. Ela não possui limitação de idade, podendo ser feita desde recém-nascidos até idosos. A técnica faz uma “limpa” nessas energias e pensamentos, liberando espaço para que novas energias e pensamentos mais elevados e positivos sejam colocados no lugar.

O jornal Diário de Votuporanga conversou com a terapeuta Adriana Stoppa que pode contar um pouco sobre o tema:

DV: Como as barras de access pode ajudar crianças?

“A técnica das Barras de Access age pelo estímulo de 32 pontos do cérebro que representam funções diferentes, como controle, consciência, criatividade, bondade, calma, comunicação, paz etc e é por meio de estímulos que o Terapeuta consegue restabelecer o equilíbrio da mente.”

DV: Quanto tempo dura uma sessão de Barras?

“Enquanto uma sessão em um adulto pode durar de 60 a 90 minutos, as Barras das crianças tendem a correr muito mais rápido, em média 30min; dependendo da idade da criança.”

DV: Quais os efeitos a longo prazo?

“Uma vez que tenham as Barras corridas, elas continuam a liberar a energia acumulada, toda vez que repete a sessão de Barras os efeitos se tornam mais dinâmicos. Os Clientes relatam que suas vidas torna-se cada vez mais fáceis, leves e melhores.”

DV: As Barras tratam problemas mentais e psicológicos?

“Sim, pode ser de grande contribuição. Pessoas que tiveram problemas mentais e psicológicos foram capazes de se livrar de medicamentos e experimentar mudanças surpreendentes em muitas questões. Sempre com as recomendações do seu Médico.”

DV: As Barras podem curar doenças físicas e dor?

“Sim, as Barras facilitam qualquer dessas coisas, lembrando que somos seres únicos e com cada um acontece de uma forma…no seu tempo.”

DV: Todos podem se beneficiar com as Barras de Access?

“Sim, mulheres grávidas, bebê, pessoas de idade, não tem contra indicação e é de grande contribuição.”

DV: As Barras de Access tem comprovação científica?

“Sim, o renomado Neurocientista Dr.Jeffrey Fannin, colocou os eletrodos e fez uma análise e mapeou a partir do eletroencefalograma como se comportam as ondas cerebrais antes e depois de uma sessão de Barras de Access e os resultados foram surpreendentes. Inicialmente o cérebro mapeado mostra uma atividade normal intensa em altas frequências de funcionamento da mente de uma pessoa conhecidas como ondas deltas, depois de uma sessão os gráficos demostram a diminuição significativa dessa atividade cerebral, ou seja, a mente entra em baixa frequência depois da aplicação das Barras, as informações entram pelo corpo a partir da porta talâmica e as frequências são distribuídas alí, convertendo em ressonância onde traz diversos benefícios, além do equilíbrio físico e mental.”

Contato: Adriana Stoppa Terapias (17) 98168-4667

Vale ressaltar que as barras de access são mais uma ferramenta de terapia holística à disposição de quem busca mudanças de pensamentos e crenças, sem mudar a essência de quem se é. Tenha a idade que for, todos podem se beneficiar enormemente ao utilizar a técnica!

Por Andrea Anciaes