Jogando fora de casa, Pantera Alvinegra desperdiça pênalti, mas chega ao gol no fim e se isola na segunda colocação; neste sábado (8), às 20h, CAV recebe o líder Noroeste, em Mirassol/SP.
Em jogo movimentadíssimo e com um gol marcado nos acréscimos, o Clube Atlético Votuporanguense venceu o Linense por 2 a 1, na noite desta terça-feira (4), no estádio Gilbertão, em Lins/SP, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
O Pantera abriu o placar logo aos dois minutos com Lorran, cobrando pênalti. A festa não durou muito tempo e, aos 13, Yan aproveitou rápido contra-ataque para marcar pelo terceiro jogo consecutivo e deixar tudo igual. Logo em seguida, o Votuporanguense teve mais um pênalti a seu favor, mas desta vez Israel parou na trave. Aos 48 minutos do segundo tempo, Marquinhos recebeu bom passe na área e tocou na saída do goleiro para garantir a vitória do CAV.
Após o final do jogo, Lorran, substituto imediato do artilheiro Gabriel Barcos que foi poupado pelo técnico Rogério Corrêa, comentou: “Feliz, primeiramente pela vitória e o grupo tá de parabéns, e o gol foi consequência do trabalho de toda a equipe. Para mim, o importante é sempre a vitória, mas claro que fizer o gol o melhor ainda, e hoje Deus me abençoou e consegui ajudar minha equipe”.
Marquinhos que também balançou as redes no Gilbertão, falou sobre a sensação de fazer o gol da vitória e já pensa no próximo compromisso: “É uma sensação muito boa, fazer o gol da vitória e brigar lá em cima na tabela. Agora, é voltar para Votuporanga, treinar, vê os erros, e focar no próximo jogo que é confronto direto contra o Noroeste”.
Com o resultado, o Votuporanguense chegou à terceira vitória consecutiva e, com 14 pontos, subiu para a vice-liderança da competição.
Elenco do técnico Rogério Corrêa volta à campo no próximo sábado (8), às 20h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP, diante do líder da competição, o Noroeste.