Tricolor ainda não divulgou a data da reinauguração, mas presidente Julio Casares publicou algumas novidades do local em suas redes sociais.
O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou em suas redes sociais que o memorial de conquistas do clube será reaberto no Morumbi nos próximos dias.
O local estava fechado desde 2019, e passou por uma restauração para ser novamente aberto para o público. A taça da Copa do Brasil será o mais novo item exposto na galeria de troféus. Casares anunciou outras novidades: “O nosso histórico memorial estava fechado desde 2019. Muitas peças e troféus tiveram que ser restaurados e recuperados. Como compromisso de campanha em 2020, ele será reaberto e ficará a disposição dos torcedores. A memória do São Paulo F.C. deve ser preservada e cuidada com zelo, carinho e amor”, escreveu.
“Algumas novidades: além da taça da Copa do Brasil que agora completa a nossa rica galeria, temos um novo espaço: o da geração “Dente de Leite” do final da década de 60 e início da década de 70, com os personagens da época, entre eles Muricy, Vitor Hugo, Ministrinho (Gué), Colonezi e Waltinho e outros…Conquistas mais recentes também estão lá. Logo vocês poderão visitar. Mais um gol dessa gestão, que também fez a estátua do “Mestre Telê Santana”, uma homenagem tão merecida. Obrigado aos departamentos: infraestrutura, comunicações, marketing e arquivo histórico”, completou.
O São Paulo ainda não divulgou a data de reabertura. A ideia é comercializar as entradas no “Passaporte FC”, o sistema de eventos do clube. Os valores também não foram revelados.
O Tricolor espera fazer novas reformas no Memorial que, segundo o clube, não passava por melhorias desde 2000.
*Com informações do ge