Após dias de internação, morre suspeito de matar casal em Três Fronteiras 

950
Casal é morto a tiros em Três Fronteiras — Foto: Arquivo pessoal

Casal morreu na noite de sexta-feira (10). Osmarildo Roberto Guimarães, de 47 anos, estava internado em estado grave no Hospital de Base, em Rio Preto.


O suspeito de matar um casal baleado em Três Fronteiras/SP morreu nesta segunda-feira (13.nov), após ficar dois dias internado no Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto/SP. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (10.nov).

Conforme apurado, Osmarildo Roberto Guimarães, de 47 anos, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP e, depois, encaminhado ao HB em estado grave. A suspeita é que ele tenha disparado contra a própria cabeça.

Momentos antes, segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram barulhos de tiros vindos de uma casa, que fica na Rua Bálsamo. Ao chegar no local, os corpos das vítimas, Érica Cristina Gonçalves dos Santos, de 41 anos e Marcio Cristiano dos Santos, de 43 anos, foram encontrados pela equipe dentro do imóvel. 

O homem foi baleado nas costas e na nuca e a mulher foi atingida por dois disparos nas costas. Uma arma calibre 32 e algumas munições foram apreendidos pela PM.

Ainda de acordo com o B.O, as vítimas já registraram dois boletins de ocorrência contra o suspeito: um em setembro por injúria e outro por violência doméstica e familiar. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada.