Após derrota para Arábia Saudita, Argentina volta aos treinos debaixo de calor no Qatar 

367
Lionel Scaloni analisa possíveis alterações na equipe - Foto: Juan Mabromata/AFP

Treino da Albiceleste é marcado por altas temperaturas e equipe cabisbaixa. ‘Nuestros hermanos’ voltam a campo na sexta, às 16h, contra o México.


A seleção da Argentina voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (23.nov), após a derrota por 2 a 1 diante da Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo, na última terça. A Albiceleste está concentrada na Universidade do Qatar, em Doha.

Segundo o “Clarín”, os jogadores da Argentina treinaram nesta manhã debaixo de um sol de 27 graus, e reclamaram das altas temperaturas. Após as atividades, os atletas serão liberados para passarem o dia com seus familiares.

O treino desta quarta, para os titulares que jogaram contra a Arábia Saudita, foi regenerativo. Com bola, treinaram jogadores como Gonzalo Montiel, Germán Pezzella, Juan Foyth, Lisandro Martínez, Marcos Acuña, Guido Rodríguez, Alexis Mac Allister, Enzo Fernandez, Julián Alvarez, Ángel Correa, Paulo Dybala e Thiago Almada.

A Argentina joga “a vida” contra a seleção do México na próxima sexta-feira, às 16h, pela segunda rodada do Grupo C. Em caso de nova derrota, os argentinos estarão matematicamente eliminados da Copa do Mundo do Qatar, de forma precoce.