Ally Alexandrino faz 21 anos e fala sobre futuro da carreira

775

Ele diz que sua próxima era está mais próxima do que nunca e que está trabalhando incansavelmente junto ao produtor Fabregas para entregar um projeto em dois idiomas e que seja diverso, assim como o que se é consumido no Brasil atualmente.

O cantor nascido em 29/05/2003 na cidade de Parambu-CE, nascido como Ramon Pereira Alexandrino de Melo começou a cantar quando era criança na igreja, aos poucos foi viajando por cidades vizinhas para cantar no auge dos seus 6 anos.

O que podemos esperar do EP? 

Acho que podem esperar algo bem eclético e diferente, temos desde pop anos 80 estilo Tanto Faz que já está lançada e completou 1 ano de lançamento recentemente até mesmo músicas mais dançantes como A Prova de Balas um agronejo com uma pegada de funk e eletrônico e Let’s Start uma regravação de uma amiga que amo muito Stella She que é um estilo mais Lady Gaga anos 2000.

Quis que esse EP mostrasse versatilidade, sempre gostei de consumir de tudo então queria entregar músicas que eu gostasse de cantar e que atingisse um maior público de pessoas.

 Terá parceria internacional no EP?
Bom ainda estamos resolvendo os detalhes, mas tem uma cantora que gosto muito Genovi do Texas que conversamos sobre relançar como feat uma de suas músicas, eu espero que dê certo, admiro ela demais, ela tem uma voz incrível e a música é sensacional.

Alguma das músicas vai ter clipe?

Pretendo que pelo menos 2 do EP tenha videos, mesmo hoje videos musicais estando em baixa nas plataformas, sempre gostei do audiovisual e quero entregar alguma coisa, não por números, pela arte.