Alan Franco e Enzo Díaz desfalcam o São Paulo contra o Flamengo 

16
Alan Franco, do São Paulo, contra o Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Dupla estava pendurada e foi advertida com o terceiro cartão contra o Vasco, neste domingo.


Alan Franco e Enzo Díaz vão desfalcar o São Paulo no duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores, que estavam pendurados com dois cartões amarelos, foram advertidos no segundo tempo do jogo contra o Vasco, em São Januário, na noite deste domingo.

Para a defesa, o técnico Hernán Crespo conta com Rafael Tolói e Sabino como opções para escalar a equipe. Já para a lateral esquerda, como Wendell está machucado, o jovem Patrick Lanza deve jogar.

Com a vitória no Rio, o São Paulo agora ocupa a 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos e três atrás do Fluminense, que está na 7ª colocação e na zona de classificação para a próxima edição da Conmebol Libertadores.

*Com informações do ge