Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Votuporanga 

252
Caso foi apresentado na Central de Flagrantes de Votuporanga – Foto: Reprodução

Indivíduo de 12 anos foi apreendido outras três vezes por furto de motocicletas em menos de 30 dias.


Um adolescente de 12 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (17), por furto de uma motocicleta, no bairro Vila América, em Votuporanga/SP.

De acordo com apurado, o chamado foi feito via 190 pela vítima que teve seu veículo furtado pela Rua Pará; contudo, policiais militares, por meio das características relatadas, foram até a casa de A.A.J.F., que fica aos fundos de uma casa em construção. No local, os policiais militares localizaram a motocicleta. 

O adolescente que se tornou conhecido nos meios policiais pelo envolvimento na modalidade criminosa, apesar da pouca idade, foi apreendido pela quarta vez, em menos de 30 dias. 

Questionado, ele teria confessado aos policiais que subtraiu a motocicleta após realizar uma ligação direta; o adolescente ainda informou onde estavam as peças que haviam sido retiradas do veículo. Todas as peças foram recuperadas. 

O indivíduo foi apreendido e apresentado na Central de Polícia, onde foi ouvido e liberado na presença dos pais; o caso foi encaminhado à disposição da Vara da Infância e da Juventude de Votuporanga.