Adolescente de 16 anos é encontrada em casa de prostituição

1416
Imagem meramente ilustrativa

Uma mulher encontrou, nesta quinta-feira (26) a filha de 16 anos que estava desaparecida há um mês em Birigui (SP). A adolescente estava se prostituindo no Jardim Paraíso, em Rio Preto.

A mãe registrou o desaparecimento na polícia de Birigui, mas foi para Rio Preto após ser informada que a menina havia sido vista pelo local. A mãe foi acompanhada até o local e encontraram a adolescente, que confirmou a prostituição.

Ela contou que mantinha relações com os clientes em quartos que ficavam no fundo de onde foi encontrada. Além disso era o mesmo local que fazia de residência.

Naquele momento a gerente do local se apresentou e confirmou que a adolescente fazia programas ali e disse não ter recebido nenhum documento que comprovasse a idade da menina, não sabendo que ela era menor.

No quarto que a menina disse morar foi encontrada uma porção de maconha e restos de cigarros da droga já consumidos. A ocorrência foi apresentada na central policial e a os itens encontrados apreendidos. Espontaneamente ela entregou R$ 550 reais que levava.

A adolescente foi ouvida e liberada na presença da mãe. Em seguida foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto para realização de exames.

A gerente do local tem 25 anos e foi presa em flagrante e permanece à disposição da justiça.