Abertura do Campeonato Amador 2019 é marcada por vitórias do Esporte e São Cosme

1772

Campeonato continua neste domingo (30) com jogos pelos Grupos A, B e D.

A rodada de abertura do Campeonato Amador 2019 “Antônio de Brito Figueiredo”, no último domingo (23), na Arena Plínio Marin, foi marcada pela vitória dos times JSporte e São Cosme. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
O confronto entre equipes do grupo C estreou o Campeonato com emoção. No primeiro jogo, o time JSporte balançou a rede, vencendo por 2 a 1 o Antares F.C. Na segunda partida, a equipe do São Cosme se destacou, goleando por 6 a 1 os adversários da equipe Smokin.
Próximas Disputas
O Campeonato Amador 2019 continua neste domingo (30). No Complexo Esportivo “Faies Habimorad”, mais conhecido como campo da Ferroviária, serão promovidos jogos do Grupo A. Às 8h, o time Unidos da Sul enfrenta o VEC; e às 10h a disputa é entre Penariol e Matarazzo F.C.
Simultaneamente, os jogos do Grupo B serão realizados na Arena Plínio Marin. Às 8h, o Esporte Estação enfrenta o Unidos do Pozzobon. Em seguida, às 10h o embate fica entre os times Alvorada F.C. e Bar do Pinguim/Grilo.
O Grupo D se enfrentará no Campo de Futebol do Distrito de Simonsen. Às 8h será a vez de Brothers B x Atlético F.C. e W.T Multimarcas X Caporalini Modas se encaram às 10h.