
Paulinho e Felipe Anderson trabalharam na parte de interna do centro de excelência; Weverton, que terminou ano como desfalque, treinou com bola na Academia de Futebol nesta terça-feira.
Passadas as avaliações físicas, o Palmeiras iniciou os treinos do time para 2026 nesta terça-feira e trabalhou em dois períodos sob o comando do técnico Abel Ferreira, que se reapresentou pela manhã.
Marlon Freitas, primeiro reforço contratado, trabalhou com o elenco na Academia de Futebol, mas as principais novidades foram as participações de Lucas Evangelista e Figueiredo, que iniciaram a transição física no gramado.
Figueiredo está afastado desde março do ano passado por uma lesão de ligamento do joelho direito, enquanto Evangelista estava desde outubro se recuperando de cirurgia na coxa direita.
Ainda em tratamento, Felipe Anderson e Paulinho seguiram trabalhos internos no centro de excelência sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Weverton, que terminou o ano como desfalque por conta da fratura em um dedo da mão, treinou com bola e usando luvas. Deve estar à disposição neste início de temporada.
Nas atividades desta terça-feira, os jogadores pela manhã fizeram trabalhos técnicos posicionais com exercícios específicos para os setores de ataque e defesa, além de duelos no último terço do campo, enquanto à tarde Abel comandou um treino tático de situações de jogo e movimentações em dimensões reduzidas.
O Palmeiras estreia na temporada às 20h30 do sábado, contra a Portuguesa, no Canindé, pela primeira rodada do Paulista.
*Com informações do ge




