Verdão retornou aos treinos após empate contra o Flamengo e folga na segunda-feira.
O Palmeiras se reapresentou na tarde de terça-feira (23.ago), na Academia de Futebol, iniciando a preparação para a partida contra o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
O Verdão terá a segunda janela sem jogos no meio de semana, podendo trabalhar na recuperação dos jogadores antes de iniciar uma sequência de três jogos fora de casa, sendo um deles pela semifinal da Libertadores da América.
Os titulares que entraram em campo contra o Flamengo fizeram trabalho de recuperação física no centro de excelência, enquanto o restante do elenco foi a campo e participou de atividades técnicas com objetivos específicos estabelecidos pela comissão de Abel Ferreira.
Sem desfalques, o Palmeiras deve ter força máxima para enfrentar o Fluminense fora de casa. O único jogador que segue fora é o volante Jailson, que se recupera de cirurgia no joelho direito.
O provável Palmeiras deve ter: Weverton; Marcos Rocha; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
O Palmeiras lidera o Brasileirão com 49 pontos, oito acima do Fluminense, atual vice-líder. O confronto do próximo sábado será o terceiro seguido do Verdão contra o segundo colocado. Nas rodadas anteriores, o time enfrentou Corinthians e Flamengo, que abriram a rodada na vice-liderança, respectivamente.
Após a partida contra o Fluminense, o Palmeiras terá na terça-feira (30) a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O jogo da volta será na semana seguinte, no Allianz Parque.