Palmeiras entra em campo na sexta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, seguindo a preparação para enfrentar o Goiás, na sexta, às 21h30, no Allianz Parque, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Abel e seus auxiliares comandaram trabalhos técnicos e táticos exercitando fundamentos como marcação, passes e outras dinâmicas coletivas.
Abel Ferreira deve definir nos próximas treinos se utilizará Gustavo Gómez, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez, convocados para defenderem suas seleções nacionais nas rodadas iniciais das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.
Para a partida contra o Goiás, o técnico português não terá o zagueiro Murilo, suspenso após ter sido expulso no Dérbi contra o Corinthians. Luan deve ser o substituto. Caso Gómez seja poupado, o garoto Naves vira opção.
O substituto de Dudu no ataque é outra posição que Abel vem buscando soluções durante o período de treinos. O lateral Mayke pode ser novamente improvisado no setor.
O provável Palmeiras contra o Goiás deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Mayke, Artur e Rony.
Com 41 pontos, o Palmeiras ocupa a vice-liderança com dez pontos a menos que o líder Botafogo.
*Com informações do ge