Treinador preservou titulares contra o Bragantino, na quarta-feira; decisão contra o São Paulo será no domingo, às 16h, no Mineirão.
O Palmeiras trabalhou na manhã desta sexta-feira no penúltimo treino antes da decisão pela Supercopa Rei, a ser disputada às 16h do domingo, no Mineirão, contra o São Paulo. O Verdão defende o título de atual campeão do torneio.
Na Academia de Futebol, o elenco realizou, pelo segundo dia consecutivo, uma hora de atividades táticas sob o comando de Abel Ferreira e sua comissão técnica.
O Verdão treina em turno único nesta sexta-feira, mas ainda trabalha na manhã do sábado antes de embarcar para Belo Horizonte – com voo marcado para o período da tarde.
Em quatro partidas neste início de ano, o treinador deu sinais da escalação ideal a ser utilizada na decisão.
Sem poder contar com Endrick, que está com a seleção brasileira no Pre-Olímpico, o Palmeiras deve ter Flaco Lopez no lugar do camisa 9 e formando o ataque com Rony.
No meio de campo, Richard Rios deve ser titular ao lado de Zé Rafael e Veiga, uma vez que Aníbal Moreno – apesar do bom início – atuou diante do Bragantino como titular, na última quarta-feira.
Na defesa, por fim, Abel deve montar uma linha de três com Murilo, Gómez e Marcos Rocha. Há uma dúvida ainda sobre o escolhido entre Rocha e Luan, mas o segundo atuou os 90 minutos na última quarta, enquanto Rocha foi poupado.
Assim, o Palmeiras usaria um time formado por: Weverton; Rocha, Murilo e Gómez; Mayke, Richard Rios, Zé Rafael, Veiga e Piquerez; Rony e Flaco Lopez.
*Com informações do ge