A uma semana da estreia na Série A3, CAV vence o Mirassol 

504
CAV vence Mirassol em penúltimo jogo-treino antes da estreia na Série A3 – Foto: Rafael Bento/CAV

Estreia alvinegra ocorre no próximo sábado (21), às 16h, diante do Grêmio Prudente, em Presidente Prudente/SP.


O elenco do Clube Atlético Votuporanguense continua trabalhando de olho na estreia na Série A3 do Campeonato Paulista de 2023, marcada para o próximo sábado, 21 de janeiro, às 16h, diante do Grêmio Prudente, em Presidente Prudente/SP.

Faltando uma semana para a estreia, o técnico Rodrigo Cabral parece já ter em mente uma equipe para iniciar a temporada; porém, o ritmo segue forte na Arena Plínio Marin. Nesta quinta-feira, a Pantera Alvinegra visitou o Mirassol para um jogo-treino, no CT do clube que se prepara para estrear na elite do Paulistão contra o Santos, neste sábado, às 20h30, na Vila Belmiro.

Em dois tempos de 30min, o CAV foi a campo inicialmente com: Douglas, Einsten, Café, Benini, Prego, Jair, Lucas, Cereja, David, Victor e Sávio; e venceu por 2 a 0, com gols de Victor.

O compromisso preparatório serviu para que os treinadores pudessem avaliar seus respectivos grupos; já que a pré-temporada se aproxima do fim e para o Votuporanguense resta apenas um jogo-treino, diante do Grêmio Novorizontino, na tarde da próxima segunda-feira (16), em Novo Horizonte/SP.

Reforços

A diretoria do CAV deve apresentar nas próximas horas, oficialmente, novos integrantes do elenco que disputará a Série A3:

  • Júnior Prego, de 27 anos, lateral-esquerdo, revelado pela base do Guaicurus-MS, passou por clubes como: Comercial, Sete Setembro, Maringá, Cianorte, Cascavel, Água Santa, Portuguesa, São Bento e Fluminense-PI.
  • Josiel, de 29 anos, volante, revelado pela base do Madureira, passou por clubes como: Olaria, São Gonçalo, Bangu, Bonsucesso, Artsul, São José e Gonçalense.
  • Douglas Lima, de 30 anos, goleiro, revelado pelo Itaúna-BA, passou por clubes como: Portuguesa, Madureira, Altos-PI, Nacional-SP e Hetten da Arábia Saudita.