Votuporanguense vence o Bandeirante e encosta nos líderes da Série A3

127
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Pantera Alvinegra vence a segunda seguida, aumenta série sem derrota para cinco jogos e gruda no pelotão da frente; nesta terça-feira (4), CAV visita o Linense, às 22h.


O Clube Atlético Votuporanguense venceu o Bandeirante por 2 a 0, na noite do sábado (1º), em partida disputada no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP, e válida pela sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. 

Jean abriu o placar os donos da casa aos 43 do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 35, Léo Santos ampliou e decretou a vitória da Pantera Alvinegra. No final do jogo, houve um princípio de confusão envolvendo alguns jogadores das duas agremiações, porém a ‘turma do deixa disso’ logo apaziguou os ânimos. 

Após o término da partida, Jean comemorou seu primeiro gol como atleta profissional: “Só quero agradecer à Deus, por tudo que ele vem fazendo na minha vida. Muito feliz por ter feito o primeiro gol, com a camisa do CAV ainda. Agora é comemorar os três pontos e se Deus quiser que eu possa fazer muito mais gols com a camisa do CAV”. 

Quem também comentou o bom resultado do Votuporanguense, foi Léo Santos: “Foi um jogo muito difícil, desde o começo do primeiro tempo muito brigado, com muita entrega da equipe da gente e deles também, e graças a Deus a gente saiu na frente no primeiro tempo e no segundo eu consegui fazer um gol que nos trouxe alívio. Agora é manter os pés no chão e terça-feira ir lá em Lins, em busca de mais três pontos”. 

A vitória deixou o CAV com 11 pontos conquistados e ocupando provisoriamente a terceira colocação da Série A3. A Pantera Alvinegra volta a campo pela sétima rodada da Série A3 nesta terça-feira (4), às 22h, diante do Linense, no estádio Gilbertão. Já na oitava rodada, agendada para sexta-feira (7), às 20h, o Votuporanguense receberá o Noroeste.