Votuporanguense empata com Mirassol em jogo-treino

211
Foto: Rafael Bento/CAV

Pantera Alvinegra marcou com Murilo Oliveira e Thales Tim, em partida disputada neste sábado, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP.


Votuporanguense empatou com o Mirassol por 2 a 2 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (20), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP. A atividade serviu para os treinadores darem rodagem aos elencos que vão disputar as competições oficiais do ano.

O jogo-treino serviu para o atacante recém chegado Murilo Oliveira, que já brilhou pelo Fernandópolis e Botafogo-SP balançar as redes, além de Thales Tim, atleta da base do CAV. Já o Mirassol, que na última temporada conquistou o título da Série D do Brasileirão e um histórico terceiro lugar no Campeonato Paulista, marcou com Oyama e Diego Gonçalves. 

O elenco do técnico Rogério Corrêa não contou com a participação do atacante Léo Santos e do zagueiro Paulo Henrique que foram preservados nesta atividade.

Nesta fase de preparação, o CAV disputou outros dois jogos, perdeu para o Novorizontino e venceu no Monte Azul; todos os compromissos como visitante. 

A Pantera Alvinegra têm mais duas semanas de preparação até à estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, marcada para o dia 6 de março, fora de casa, contra o Rio Preto, às 11h. A partida marca a abertura da competição.