Treinador analisa mudanças no meio de campo para jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos segue a preparação para o confronto contra o Fortaleza, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro.
O elenco do Peixe trabalhou durante a manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou um treino tático, além de fazer uma atividade com foco em bolas paradas.
O treinador argentino tem feito testes na equipe. Vojvoda costuma a rodar o elenco durante as atividades, assim como testar outras formações, como o esquema com três zagueiros adotado no primeiro tempo contra o Botafogo.
Um dos testes realizados foi a entrada de Willian Arão na função de primeiro homem do meio de campo, no lugar de João Schmidt, como foi na derrota para o Vitória. Em outros treinamentos, Vojvoda já testou a dupla atuando junta, como foi durante o segundo tempo contra o Botafogo.
O meia Victor Hugo também tem sido observado. É possível que o jogador ganhe uma nova oportunidade na equipe, com Barreal sendo mantido no ataque. Caso isso ocorra, a tendência é Guilherme permaneça no banco de reservas.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme (Victor Hugo) e Lautaro Díaz.
O técnico santista só deverá definir a equipe que irá a campo após o treino desta sexta-feira. Ele terá a volta do meia Zé Rafael, que cumpriu suspensão na última rodada. Em contrapartida, o treinador não contará com Souza, suspenso. Escobar reassume a condição de titular na lateral esquerda.
Assim como na quarta-feira, o meia-atacante Neymar participou de todo o treinamento físico ao lado dos companheiros. Os fisioterapeutas e preparadores físicos, porém, ainda resguardam o craque, que não tem participado dos trabalhos com contato físico.
Durante os trabalhos táticos, o camisa 10 permaneceu na transição para o gramado separado do restante do elenco. Ele tem a presença contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, tratada como improvável. Há cautela sobre colocar o jogador em campo neste momento.
*Com informações do ge
↘️Acesse o link e faça parte do grupo Diário de Votuporanga no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Hkh4GQgDoFOCrK7tt5jfnG?mode=wwt
 
             
