Vocalista do Jota Quest passa Ano Novo em fazenda de empresária de Rio Preto

1771
Vocalista do Jota Quest passa Ano Novo em fazenda de mega empresária de Rio Preto (Reprodução/Instagram)

Rogério Flausino almoçou, com a mulher e os filhos, na propriedade de Ana Cristina Jalles; convite foi feito pela arquiteta Bárbara Jalles Guimarães, filha da empresária

O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, foi o convidado da empresária de Rio Preto, diretora comercial do Riopreto Shopping, Ana Cristina Jalles, e sua filha, a arquiteta Bárbara Jalles Guimarães, para o almoço de Ano Novo que elas promoveram na propriedade que Ana Cristina e Heitor Guimarães possuem na Fazenda Boa Vista, complexo residencial localizado a 1 hora da capital paulista.
O grupo de pop rock nacional comandou o show da virada na tradicional e requintada fazenda, onde Ana Cristina possui uma propriedade. Em seu Instagram, a banda publicou um trecho do show, que reuniu entre o público famosos, como o apresentador global Marcos Mion.
No dia seguinte, Flausino, foi convidado por Bárbara Jalles Guimarães, amiga do cantor, para almoçar com elas e os familiares, junto da mulher, Ludmila, e dos filhos.O almoço teve como menu pratos do chef paulistano Roberio Britto, que preparou de perto as delícias servidas pela família.
A noticia foi veiculada na Coluna de Arthur Pazin do Diário da Região. Ao Jornal, Ana Cristina afirmou ter ficado “encantada” com os convidados, que curtiram o almoço ao som do saxofonista Thiago Alcântara, também da capital.