Vikstar abre 150 vagas para home office em Votuporanga

534
O recrutamento será todo online, no e-mail selecaovotuporanga@vikstar.com.br ou pelo Whatsapp (17) 99721-0825

As novas posições são para processos de teleatendimento ativo de vendas.

O recrutamento será todo online, no e-mail selecaovotuporanga@vikstar.com.br ou pelo Whatsapp (17) 99721-0825

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o home office está em destaque nas pequenas e grandes empresas. As oportunidades são de Votuporanga na modalidade home office.

A empresa Vikstar, que trabalha no segmento de Contact Center BPO no Brasil, oferece as vagas de operador de contact center para atuar junto à unidade da empresa em Votuporanga. As novas posições são para processos de teleatendimento ativo de vendas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter o ensino médio completo, ter 18 anos ou mais, com ou sem experiências, e é preciso ter computador próprio (configuração mínima: Intel Core i5, 4GB de RAM e Windows 7 Pro) e conexão com Internet de pelo menos 15 Mbps.

O recrutamento será todo online, no e-mail selecaovotuporanga@vikstar.com.br ou pelo Whatsapp (17) 99721-0825. Os contratados receberão treinamento remoto da Vikstar. O salário corresponde ao piso da categoria, mais comissão e benefícios.

De acordo com a empresa, a abertura das vagas é parte do projeto de postos de trabalho home office que a Vikstar já vinha implantando antes do surto de coronavírus e que está sendo ampliado.