Vereadores eleitos visitam Câmara Municipal para conhecer estrutura

1074

Oito vereadores eleitos que serão novidade na formação da 18º Legislatura que inicia os trabalhos parlamentares em janeiro de 2021 estiveram nesta quarta-feira (25/11) na Câmara Municipal onde participaram de uma reunião, respeitando todos os protocolos de proteção, higiene e prevenção à Covid-19.

Eles receberam cópias da Lei Orgânica do Município e do Regimento interno da Câmara Municipal, foram apresentados a alguns colaboradores e conheceram toda a estrutura da Casa de Leis.

A reunião teve início às 10h no plenário Dr. Octavio Viscardi e foi comandada pelo atual presidente, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, que apresentou um balanço das melhorias estruturais realizadas nos últimos dois anos na Câmara Municipal e gestão dos gastos públicos. Entre os destaques, a maior transparência das ações do Legislativo por meio de divulgação em redes sociais da Câmara e também pelas transmissões das sessões ordinárias ao vivo pela Tv Unifev.

A 18ª Legislatura, que inicia os trabalhos em janeiro de 2021, contará com oito mudanças em relação a atual formação. Sete vereadores foram eleitos pela primeira vez. São eles Valdecir Lio, Nilton Santiago, Thiago Gualberto, Professor Djalma, Cabo Renato Abdala, Sueli Friosi e Jezebel Silva. Jurandir Benedito da Silva, o Jura, que ficou de fora na penúltima eleição, voltou a ser eleito e assumirá seu quarto mandato. Foram reeleitos Mehde Meidão, Chandelly Protetor, Emerson Pereira, Daniel David, Serginho da Farmácia e Osmar Ferrari.