Vereador de Cardoso, “Dum”, morre vítima da Covid-19

696
FOTO: Redes Sociais

Bruno Ferreira de Carvalho, de 40 anos, passou mal na cerimônia de posse, foi socorrido e testou positivo; Ele permaneceu internado e não resistiu às complicações da doença.


O vereador de Cardoso/SP, Bruno Ferreira de Carvalho (PSL) – conhecido como Dum (PSL), eleito nas últimas eleições para exercício do primeiro mandato com 210 votos, passou mal durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal e foi socorrido. 

Dum que era servidor público municipal e, ainda mais conhecido no meio do futebol local, onde sempre manteve grande engajamento ao esporte, acabou encaminhado da Santa Casa de Cardoso para à Santa Casa de Votuporanga/SP e testou positivo para Covid-19. 

No centro médico, o parlamentar fez um post em uma rede social alertando: “Hoje, depois de sentir falta de ar na posse da Câmara fui até a Santa Casa e agora encaminhado para Votuporanga fiz o teste rápido da Covid-19 e testou positivo. Peço que alguém que teve contato comigo e sentir algum sintoma procure o posto de saúde ok”. 

Mas o quadro clínico de Bruno teve uma piora e ele precisou ser internado. Pelas redes sociais, amigos e familiares se uniram em orações; contudo, ele não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu nesta quinta-feira (14), aos 40 anos. 

Dum deixou a filha Bruna, de 11 anos, assim como demais familiares e amigos. Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre local e horário de sepultamento. 

Cardoso registra, de acordo com o boletim epidemiológico desta quinta-feira (14), 13 mortes confirmadas para Coronavírus e 302 curados, num total de 412 infectados.