TOR encontra veículo carregado de drogas

192

Após tentativa de abordagem do carro, condutor iniciou uma fuga em alta velocidade; em seguida, abandonou o veículo e embrenhou-se em um canavial em Piacatu/SP.


Policiais militares de Birigui/SP e Bilac/SP, além de policiais rodoviários da 4ª Companhia do 2º Batalhão procuram pelo motorista de um veículo carregado com drogas, que fugiu da abordagem policial, abandonando o carro e se embrenhando em um canavial. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e auxilia nas buscas. 

De acordo com informações, os policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) realizavam patrulhamento em uma estrada na região de Piacatu/SP e tentaram abordar um veículo para fiscalização. O condutor ameaçou parar, mas acelerou e iniciou a fuga. Em seguida, ele abandonou o carro e fugiu, embrenhando-se em um canavial. 

Os policiais constataram que o carro estava carregado de drogas. Um cerco foi montado com auxílio de outras equipes da Polícia Militar, mas até o fechamento desta reportagem o suspeito não havia sido preso.

*Com informações do rp10