Time Feminino Sub-17 da Escola Cecília Meireles conquista fase regional do JEESP 

20
Time Feminino Sub-17 da Escola Cecília Meireles conquista fase regional do JEESP – Foto: Reprodução

A equipe garantiu vaga na grande final em Santos/SP, onde disputará a fase estadual pelo segundo ano consecutivo.


O time feminino Sub-17 da Escola Cecília Meireles, em Parisi/SP, se consagrou campeão da fase regional do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), garantindo vaga na grande final em Santos/SP, onde disputará a fase estadual pelo segundo ano consecutivo.

A equipe tem se destacado ao longo das temporadas, acumulando importantes vitórias e demonstrando evolução constante, dedicação e excelente desempenho em quadra. O grupo consolida-se como uma das principais forças da competição escolar.

Destaque também para o trabalho do técnico professor Emerson, que ao longo do ano vem incentivando, orientando e acompanhando de perto o desenvolvimento das atletas, contribuindo de forma significativa para o desempenho e evolução da equipe.

O JEESP é uma competição promovida pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo que reúne estudantes-atletas de diversas escolas, incentivando a prática esportiva, o trabalho em equipe, a disciplina e a formação integral.