TEATRO – Um “Conto de Natal” hoje na Concha

243

O Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas (NIAC) se apresenta nesta terça-feira (17/12), às 20h30, na Concha Acústica, com o espetáculo “Um conto de Natal”, que conta a história de um personagem misterioso que aos poucos vai mostrando a todos a verdadeira essência, o verdadeiro Espírito de Natal. O texto é uma adaptação do NIAC do texto original “Uma festa para Damián”, de Rupert Azevedo.

Dia 18 – O Coral Canto Livre, sob regência de Marcio Zarsi, leva ao palco da Concha Acústica mais de 60 cantores, na quarta-feira (18/12), às 20h30, com a apresentação “Daqui só se leva o amor”. O repertório é composto por 15 canções.

Dia 19 – O cantor Marcio Zarsi canta Tim Maia, na quinta-feira (19/12), às 20h30, também na Concha. O show tem o formato piano e voz em que Zarsi interpreta canções consagradas por Tim Maia. Na playlist, hits como “Azul da cor do mar”, “Primavera”, “Descobridor dos sete mares”, “Gostava tanto de você” e “Não quero dinheiro, só quero amar”.

DESTAQUE

Dia 20 – Muito apreciado no último ano, a Orquestra Projeto Sinfônico da Escola Municipal de Artes e o Coral Canto Livre se unem novamente para um emocionante Concerto de Natal. A apresentação será na sexta-feira (20/12), na Catedral Nossa Senhora Aparecida, após a celebração da missa, às 20h30. O espetáculo é aberto a toda população.

Dia 21 – No sábado (21/12), o Coral Jovem Adventista e Quarteto Spirituals se apresentam na Concha, às 20h30.

E no domingo (22/12), serão duas apresentações: às 9h30, a banda Zequinha de Abreu cantará na Praça São Bento e finalizando as Festividades na Concha, às 20h30, haverá um show com Toquinho e Orquestra Sinfônica Arte Viva, regida pelo Maestro Amilson Godoy, realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, com parceria da Prefeitura de Votuporanga e apoio da Associação Comercial de Votuporanga, Sincomércio e Sincomerciários.