
Crime ocorreu na noite de terça-feira (26) na Avenida Waldemar Lopes Ferraz; Gláucio Doreide Cicigliano, de 56 anos, trabalhava na Secretaria da Agricultura da Prefeitura.
O suspeito de matar um servidor público esfaqueado dentro de um carro na terça-feira (26.ago), em Santa Fé do Sul/SP, foi preso nesta sexta-feira (29). O homem de 35 anos foi preso no município ainda durante o período da manhã.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria combinado com o suspeito um local para ele devolver os itens furtados. Ao se encontrarem nesse local, uma briga teria iniciado e o suspeito o matou esfaqueado.
Segundo o boletim de ocorrência, Gláucio Doreide Cicigliano, de 56 anos, foi encontrado já desacordado dentro do carro na noite do crime, com três ferimentos na barriga. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
A namorada da vítima confirmou à polícia que Gláucio teve alguns pertences furtados de dentro do carro no dia anterior e, ao reconhecer o suspeito, se envolveu em uma briga com ele, o que pode ter motivado o crime.
Gláucio trabalhava na Secretaria da Agricultura da Prefeitura de Santa Fé do Sul. Em nota, a Prefeitura lamentou a morte do funcionário e desejou os sentimentos à família.
O veículo da vítima foi periciado. A ocorrência foi registrada como homicídio doloso e o caso segue sob investigação.