Segundo a Polícia Civil, ele teria ficado com ‘raiva’ quando soube que a vítima teria feito um ‘programa’ com outra pessoa, por isso cometeu o crime. Pertences da vítima foram localizados no carro do suspeito.
Foi preso na quarta-feira (26.out) um homem de 53 anos suspeito de matar uma mulher encontrada em um terreno no Jardim Conceição, em São José do Rio Preto/SP.
Ana Paula Pinheiro Passos, de 45 anos, foi encontrada nua, com as partes íntimas queimadas e apresentava sinais de estrangulamento. A suspeita é de que folhas de uma Bíblia foram usadas para atear fogo na mulher.
Após o crime, policiais foram acionados e, no local, foi localizada a ficha de atendimento de uma UBS (Unidade Básica de Saúde). Com o documento, foi identificado o nome e endereço da vítima.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que Ana Paula teria um relacionamento amoroso com um homem que tem histórico de violência contra mulheres.
O suspeito foi identificado e foi constatado que ele dormia em um carro, em um posto de combustíveis abandonado. No local foi encontrada uma camisa com marca de tinta, compatível com o esmalte da vítima. De acordo com a perícia, sacos de lixos e os pertences da mulher também estavam no veículo.
Ainda de acordo com a polícia, ele teria ficado “com raiva” quando soube que a vítima teria feito um “programa” com outra pessoa, no Jardim Paraíso. O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.