Sub-17: CAV vence o Rio Preto e avança no Paulistão 

585
Sub-17: CAV vence o Rio Preto e avança no Paulistão - Foto: Rafa Bento/CAV

O Pantera Alvinegro fez o dever de casa e jogando na Arena Plínio Marin superou o Jacaré por 1 a 0, classificando para a 2ª fase do estadual.


O time sub-17 do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) garantiu sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista ao vencer o Rio Preto por 1 a 0, na manhã do último sábado (8.jun), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP. O gol alvinegro foi resultado de um lance infeliz do goleiro adversário, Pedro Henrique, que se atrapalhou e marcou contra sua própria meta.

O duelo teve momentos de emoção e o Jacaré que jogava por um simples empate tentou fortemente furar a defesa alvinegra, porém, parou na retaguarda montada pelo técnico Rilla e no bom goleiro Gabriel.

Após o apito final do árbitro Paulo Sérgio dos Santos, o CAV celebrou com os torcedores presente nas arquibancadas, torcida que contou com o reforço especial, de parte da TOV (Torcida Organizada Votuporanguense) e sua bateria.

Com a classificação carimbada, agora o Votuporanguense integra o Grupo 22, onde enfrentará o Corinthians, Comercial e XV de Piracicaba em jogos de ida e volta. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve anunciar breve as datas e horários das próximas partidas.

O desempenho do CAV até agora tem sido motivo de orgulho para a torcida e demonstra a força e a determinação do elenco sub-17. A equipe técnica e os jogadores estão confiantes e focados em continuar com a boa performance na próxima fase.