Stringari mantém confiança: “Vamos nos safar”

431

Equipe está a 20 jogos sem vencer, mas presidente Marcelo Stringari acredita na permanência na A2.

Sem vencer ainda no Campeonato Paulista da Série A2 e ocupando a lanterna com apenas dois pontos ganhos em 21 disputados, o Votuporanguense busca a primeira vitória nesta quinta-feira, às 16h, contra o Rio Claro, pela oitava rodada, no estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.

O CAV, inclusive, não vence uma partida a exatamente 20 jogos. Para o confronto, o zagueiro Júnior Goiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora. Em compensação, Lucão, que veio do São Bernardo, vai fazer a sua estreia na zaga.

EU ACREDITO

O presidente da Alvinegra Marcelo Stringari acredita na permanência na Série A2. Para o dirigente é preciso somar treze pontos em vinte e quatro em jogo.

“A nossa situação é bastante complicada e difícil, mas acredito numa virada. Uma vitória em Rio Claro vai mudar a história e na sequência vamos atuar de novo fora de casa diante do Red Bull Brasil, primeiro fora do rebaixamento. Temos três jogos em casa e precisamos fazer a lição de casa. Sinceramente, eu acredito que vamos safar e sair desta situação até porque o time vem jogando bem, faltando o fator sorte”, disse o dirigente votuporanguense.