Servidor da prefeitura usa trator para invadir casa da filha em Ilha Solteira 

33
Com trator da Prefeitura, servidor arrombou portão para invadir casa da filha e do genro em Ilha Solteira/SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a polícia, homem de 41 anos teria danificado o portão da residência após suspeita de agressões sofridas pela filha. Caso foi registrado como ameaça e dano. Homem ficou ferido ao quebrar vidro durante confusão.


Um homem de 41 anos, servidor da Prefeitura de Ilha Solteira/SP, usou um trator do município para invadir a casa onde a filha mora com o marido, na noite deste sábado (16.mai).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 41 anos, que trabalha como motorista da Prefeitura, utilizou o veículo para quebrar o portão da residência, localizada no Passeio Itu.

A motivação, conforme o registro policial, seria a suspeita de que a filha estivesse sofrendo agressões do companheiro. Imagens gravadas por moradores mostram o trator estacionado em frente ao imóvel após a invasão. 

Ainda de acordo com o boletim, depois de entrar na casa e correr atrás do genro, o homem acabou se ferindo ao quebrar o vidro de uma porta. Ele precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O caso foi registrado pela polícia como ameaça e dano. Conforme o registro, o funcionário permaneceu em silêncio durante o depoimento e não explicou como teve acesso ao trator da Prefeitura. Após ser ouvido, ele foi liberado. 

Em nota, a Prefeitura de Ilha Solteira informou que o servidor não possuía autorização para utilizar o veículo e encontrava-se fora do horário de serviço no momento da ocorrência. Conforme o comunicado, a Prefeitura vai apurar o caso, com a abertura de investigação interna e processo administrativo.