Serginho da Farmácia pede término da pavimentação da estrada Nélson Bolotário

754

Parlamentar apontou que a solicitação foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil/SP, Fabiano Pinheiro. O trecho corresponde a aproximadamente 200m que ainda não conta com a melhoria.


O presidente da Câmara de Votuporanga, Serginho da Farmácia (PSDB), encaminhou a solicitação por meio da Indicação nº 152/2021, ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, promova a conclusão da pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Nélson Bolotário, importante via de acesso de Votuporanga a Valentim Gentil e zona rural. Segundo Serginho, a medida atendo os anseios de diversos munícipes, bem como para facilitar o tráfego de condutores do Município de Valentim Gentil, que diariamente se deslocam para nossa cidade.  

Na Justificativa, o vereador aponta que a solicitação foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil, Fabiano Pinheiro. O trecho corresponde a aproximadamente 200 metros que ainda não conta com essa melhoria. 

“Conforme ofício dirigido a este Vereador pelo Presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil, diariamente há um grande fluxo de veículos de moradores daquela cidade que trafegam por aquela vicinal, para realizar as mais diversas atividades, já que há o encurtamento da distância entre Votuporanga e aquele Município. Devemos ressaltar que moradores de bairros circunvizinhos como Jardim Alto Alegre e Jardim Monte Verde, poderiam também com essa pavimentação, ter melhores condições de tráfego e acesso nessa vicinal para se deslocarem até outros pontos da cidade”, aponta Serginho.