Segundona: Fefecê perde em Bebedouro e segue vice-lanterna do grupo 

232
Jogadores da Inter de Bebedouro comemoram gol da vitória sobre o Fernandópolis na Segundona — Foto: Reprodução/Paulistão Play/Eleven Sports

Nem a estreia do treinador João Vallin salvou a Águia que acabou batida por 1 a 0 diante da Inter.


O Fernandópolis segue sem vencer na Segundona do Paulista – equivalente à quarta divisão estadual. Nesta quarta-feira (1º), o Fefecê estreou com derrota por 1 a 0 o novo treinador João Vallim, em duelo contra a Inter de Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro/SP, pela quarta rodada da competição. 

Apesar do resultado da partida, com a bola rolando os visitantes começaram mais ligados que a Inter de Bebedouro, e teve uma grande chance logo aos 9 minutos, em falta marcada a um palmo de distância da grande área, porém, Minele pegou mal na bola e a zaga cortou. 

Os anfitriões chegaram com perigo pela primeira vez aos 15 minutos. Adyson finalizou de fora da área e a bola passou com perigo. Aos 22 minutos o Fefecê voltou a ameaçar, em nova chance, em cobrança de falta frontal. Garagau chutou contra a barreira. 

Após a tradicional pausa de hidratação, a Inter de Bebedouro acelerou e matou o jogo, quando Fabrício bateu escanteio e Gustavo finalizou de cabeça para cravar o placar final aos 36 minutos de bola rolando. 

O duelo ainda reservaria fortes emoções, aos 36 minutos do segundo tempo, depois de tanto cruzar bola na área, o Fefecê finalmente chegou ao empate com Marinheiro, após cobrança de falta da meia esquerda de Minele; porém, o assistente flagrou impedimento no lance e a arbitragem invalidou o gol. 

Os visitantes lutaram pelo gol de empate, dominou a partida e insistiu nas bolas alçadas na área, mas não foi o suficiente para vencer a compacta defesa da Inter. 

Após quatro rodadas, o Fernandópolis soma dois empates e duas derrotas é o penúltimo colocado do Grupo 1 com dois pontos conquistados.  

A Águia agora volta para casa e se prepara para fechar o primeiro turno da competição contra o lanterna América, na Arena Flash, às 15h deste domingo (5).