Seba vai presidir o consórcio de municípios de desenvolvimento ambiental 

239

Reunião deliberou eleição e discutiu construção de aterro sanitário para atender os municípios consorciados.


O prefeito Jorge Seba vai presidir pelos próximos dois anos o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável (Cidas). Nesta segunda-feira (18), os prefeitos e técnicos dos 12 municípios consorciados se reuniram em Votuporanga, no auditório do Centro de Cultura e Turismo, para deliberarem sobre a eleição da nova diretoria.  

Cidas é composto pelos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Parisi, Paulo de Faria, Pedranópolis, Pontes GestalNipoã, Valentim Gentil e Votuporanga. Entre os assuntos discutidos na assembleia desta quarta-feira também esteve a construção e uma aterro sanitário para atender os municípios consorciados.  

“É uma satisfação poder presidir este consórcio para juntos aos outros 11 municípios consorciados buscarmos mais qualidade de vida para a nossa população e o desenvolvimento da nossa região de forma sustentável. Trazer soluções para a área do meio ambiente e saneamento básico, trocar informações e unir forças na busca por recursos”, afirmou Seba.