O vereador questionou na tribuna da Câmara, a suposta demora que tem sido registrada para atendimento odontológico município; além do cenário epidêmico de dengue.
O vereador Cabo Renato Abdala (Patriota) utilizou parte de seu tempo de fala na 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga/SP, na última segunda-feira (11.abr), para relatar reclamações de munícipes que buscam atendimento médico na rede municipal de saúde. Entre os temas, ele questionou a demora que tem sido registrada para atendimento odontológico.
Abdala também comentou sobre o cenário de epidemia de dengue em Votuporanga que já tem cerca de 4 mil casos e três óbitos confirmados em 2022, inclusive de uma criança de três anos.
“Votuporanga está em destaque na imprensa de verdade, na imprensa nacional, na televisão, como o recorde de casos de dengue por habitante. Eu mesmo estou com filho em casa com dengue, dá até medo. Tá na hora da gente acordar, de começar a respeitar o cidadão, não permitir que aconteça isso e as diversas coisas horríveis que tem acontecendo”, afirmou.