Tricolor perde no Maracanã e não tem mais chances de chegar ao G-7 do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo sofreu, nesta quinta-feira, no Maracanã, sua maior derrota em 24 anos. O Tricolor perdeu por 6 a 0 para o Fluminense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A goleada no Maracanã foi a maior derrota do São Paulo desde 25 de novembro de 2001, quando havia perdido por 7 a 1 para o Vasco, em São Januário.
A goleada de 6 a 1 sofrida para o Corinthians, em 2015, também pelo Brasileiro, fecha o ranking das três maiores derrotas do São Paulo neste século.
Até esta quinta-feira, as piores derrotas do São Paulo em 2025 tinham sido todas por 3 a 1, para Santos, Vasco e Corinthians. No Maracanã, porém, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo foi goleado pelo Fluminense.
Esta foi, também, a pior derrota do atual treinador no comando do São Paulo, contando, também, sua primeira passagem pelo clube.
A goleada tirou as chances do São Paulo de chegar ao G-7 do Campeonato Brasileiro. Agora, para ir à Libertadores do ano que vem, o Tricolor precisa terminar em oitavo lugar e torcer para que Fluminense ou Cruzeiro vençam a Copa do Brasil para abrir mais uma vaga na competição continental.
O Tricolor volta a campo na quarta-feira (3), contra o Internacional, na Vila Belmiro, na 37ª rodada.





