Santos se reapresenta e inicia preparação para enfrentar a Ponte 

1008
Volantes João Schmidt e Alison durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Jogadores que atuaram ao menos 45 minutos realizaram atividade leve; Alison e Aderlan participam de parte do treino com o elenco.


O elenco do Santos se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e iniciou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

Depois da derrota para o Amazonas, no último sábado, os jogadores do Peixe folgaram no domingo. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores que atuaram ao menos 45 minutos realizaram uma atividade leve no gramado. 

Os demais atletas participaram de um treino técnico. O treinador Fábio Carille também comandou um trabalho coletivo em campo reduzido. 

O lateral-direito Aderlan e o volante Alison participaram de parte do treino. O primeiro ainda se recupera de uma cirurgia na mão direita, enquanto o segundo está em transição para o gramado após sofrer uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em junho do ano passado. 

O elenco do Santos volta a trabalhar na tarde desta terça-feira. Será o único treino em que o técnico Fábio Carille terá todos os jogadores à disposição para esboçar um possível time que enfrenta a Ponte Preta. 

Depois da atividade, os jogadores irão jantar no CT Rei Pelé para, depois, seguir rumo a Campinas, onde o time permanece concentrado até a partida. 

Um provável Santos é formado por: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos. 

*Com informações do ge