Atacante, que jogou apenas 20 minutos pelo Peixe, foi cedido ao Estrela da Amadora até o meio do ano.
O Santos emprestou o atacante Bilal Brahimi ao Estrela da Amadora, de Portugal. Sem espaço no Peixe, o argelino foi cedido ao clube europeu até o meio do ano, quando encerra a temporada portuguesa.
Bilal deixa o Santos após atuar por apenas 20 minutos no empate contra o Bragantino, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Ele ainda chegou a ser relacionado para algumas partidas no Brasileirão daquela temporada, mas sem entrar em campo. Na reta final da competição, com o clube lutando contra o rebaixamento, ele deixou de ser relacionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.
Nesta temporada, apesar de inscrito no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro, Bilal Brahimi não esteve com o time em nenhuma partida.
O executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos, foi alvo de cobranças pela contratação de um atleta que não era utilizado. Bilal foi, inclusive, pivô de uma discussão entre o diretor do Peixe e um jornalista durante entrevista coletiva após o empate contra o Corinthians, pelo Paulistão.
O vínculo de Bilal com o Santos encerra no fim desta temporada. A tendência é que, após o término do empréstimo para o Estrela da Amadora, o jogador retorne ao Peixe.
*Com informações do ge





