Santa Casa recebe visita de representantes de Fernandópolis

487
Foto: Reprodução

Três profissionais da Santa Casa de Fernandópolis discutiram sobre estratégias e melhorar práticas na área de Tecnologia da Informação.


A pauta da vez é Benchmarking. A Santa Casa de Votuporanga recebeu a visita especial nesta terça-feira (22.nov), com objetivo de analisar estratégias e melhorar práticas na área de Tecnologia da Informação.

O gerente de TI do Hospital e encarregado de dados (DPO), Daniel Martinez, recebeu três profissionais da Santa Casa de Fernandópolis. “A Santa Casa de Votuporanga tem um sistema consolidado desde 2010. O intuito foi conhecer os desafios e as novidades, como o aplicativo que disponibilizamos para a população – Santa Casa Votu”, contou.

Com o aplicativo, o usuário pode fazer seu download em qualquer plataforma seja Apple ou Android gratuitamente.  Com apenas um login e uma senha, o paciente tem acesso a dados de seus atendimentos como atestados, receitas, resultados dos exames, acompanhamento de sua saúde e muito mais.

Além disso, ele pode programar alertas sobre horários de medicamentos e traçar seu perfil de saúde, levando em consideração seu peso, altura e estilo de vida. O sistema pode e deve ser utilizado por todos os pacientes assistidos pela rede de atendimento do complexo Santa Casa de Votuporanga, tanto as unidades públicas quanto as privadas.

Para Jonatas Oliveira, controller da Santa Casa de Fernandópolis, a visita possibilitou a troca de conhecimento e o benchmarking da tecnologia que a Instituição votuporanguense possui. “Fica o sentimento de gratidão e receptividade que o pessoal teve conosco, agradeço demais vocês”, finalizou.