Santa Casa cria plataforma para arrecadar fundos

303

O Hospital desenvolveu uma plataforma dentro do novo site, chamada Cuidar. Nela, é possível fazer contribuição em dinheiro. Toda arrecadação é utilizada no tratamento de Coronavírus e outras doenças de milhares de pacientes do Serviço Único de Saúde (SUS)!

A ferramenta está disponível no cabeçalho do site, no ícone “Ajude a cuidar”. Ao clicar na imagem, você acessa uma nova página. “O site utiliza criptografia para realizar as transações, além de não salvar nenhum tipo de informação do doador. É totalmente segura”, explicou o gerente do Setor de Tecnologia da Informação, Daniel Martinez.

Os valores são transferidos para a conta do Hospital.  “Estamos vivenciando um novo cenário na saúde com a pandemia. Além da assistência, a gestão se torna ainda mais desafiadora com a queda de atendimentos particulares e convênios, receitas que são utilizadas para reduzir o déficit do Sistema Único de Saúde (SUS). Agradecemos cada auxílio, que reverte na manutenção de nossos atendimentos com qualidade e humanização”, destacou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.