Beneficiários entram em contato via e-mail ou WhatsApp, com muito conforto, praticidade e evitando ir até a sede do plano.
Pensando em todo o conforto, praticidade e, principalmente, na segurança de todos e prevenção do Coronavírus, o SanSaúde disponibilizou alguns serviços de forma online, evitando que os usuários se dirijam até a sede do plano.
O setor de autorização de exames e procedimentos agora atende pelo e-mail: autorizacao.web@sansaude.com.br e pelo WhatsApp 17 3426-3000. Os beneficiários enviam os pedidos de exames e procedimentos, juntamente com a foto da carteirinha do SanSaúde. Em casos mais simples, a autorização ocorre em 30 minutos, com envio da guia – para impressão. Para solicitações mais complexas, o prazo é de cinco dias úteis.
Além da autorização, os usuários podem entrar em contato com a Central do Atendimento pelo telefone (17) 3426-3000, com o Setor Comercial através do endereço eletrônico comercial2@sansaude.com.br e (17) 99125-0862 e no Setor Financeiro no contato@sansaude.com.br e (17) 99125-5815.
A gestora do SanSaúde, Luana Romano, destacou as facilidades. “Desde o início da pandemia, nós nos adaptamos e inovamos com projetos online, a fim de garantir a segurança e a proteção de colaboradores, médicos e clientes. A tecnologia veio para nos conectar, aperfeiçoar e trazer agilidade nos processos. O nosso intuito é prevenir a disseminação da COVID-19, prezando sempre pela saúde e bem-estar dos pacientes”, disse.
Acompanhantes
O plano de saúde também faz um alerta, visando pela saúde e segurança de todos, colaboradores e clientes, que evitem trazer acompanhantes na sede do plano, principalmente nas consultas.
Salientamos que o acompanhante é um direito do paciente, mas neste momento, pedimos que tenham cautela para evitar aglomeração neste momento tão crítico e, que a presença dos acompanhantes aconteça somente quando for necessário.