San Remo ganhará loja da rede Casa Shopping Variedades

2965
Loja que está sendo construída será semelhante a de Jaguariúna
Terreno que fica na Avenida Wilson Foz onde está sendo construída a nova loja da rede.

Em três lotes que estavam sendo construídos três barracões comerciais pelo empresário do setor Waldeci Bortolotti, todos foram negociados e serão unificados em um só ponto, a pedido dos empresários e irmãos Alessandro Ziquelli e Fernando Ziquelli, que irão implantar mais uma loja da rede Casa Shopping Variedades.

Na loja que está sendo erguida num terreno de 3 mil quadrados, sendo 2 mil metros quadrados de construção, segundo os empresários, serão postos à venda mais de 35 mil itens de utilidades domésticas, brinquedos, decoração e ferramentas. “A loja será climatizada, equipada com playground para crianças, lanchonete e com um amplo estacionamento”, explica um dos empresários.

Ela está sendo erguida na Avenida Wilson Foz, ao lado do Condomínio Villagio San Remo, e irá gerar, segundo os irmãos, 40 empregos diretos, que irão trabalhar em dois turnos, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados até às 22h.

Segundo um dos proprietários o investimento será de R$5 mi. “Esta será a nossa 12ª loja”. A Casa Shopping Variedades tem filiais em Uberaba (MG) e mais 10 delas no interior do estado de São Paulo, como Jaboticabal, Jaguariúna, Monte Alto, Pirassununga, entre outras.

A escolha de Votuporanga aconteceu por uma intervenção do corretor de imóveis, Anésio Reganim, que por meio do seu filho Emerson Alexandre Reganim, que foi na inauguração da Casa em Jaboticabal e incentivou aos empresários a investirem em Votuporanga.

A Casa Shopping Variedades tem previsão de inauguração para janeiro de 2021.